segunda-feira, 17 de maio de 2010

Amigurumi PUCCA

Olá!!

Aqui fica a Pucca que fiz seguindo a receita da RANI, ela é simplesmente fantástica e quase todos os meus bonecos em croché são com os padrões dela. Agora também fez o Baner do título do meu blog.
A ti Renata só te digo isto: MUCHAS GRACIAS, ERES INCREIBLE.








Quero vos dizer também que vêm por aí novos projectos... vou participar num Workshop, no sábado dia 22, mas disso falarei a seu tempo.

Continuo à procura de uma máquina de costura que cosa Couro... se alguém sabe quem tem para vender baratinha ou tem alguma por favor diga.
O Estado de Barrancos fez um post  para ver se alguém arranjava uma máquina para mim, liguei para o contacto , e o senhor até tem máquinas para venda, mas muito caras para mim.
De qualquer forma, Obrigado Jacinto pela tua disponibilidade.


Beijinhos

Rosie

10 comentários:

carla disse...

olá rosie.
Olha, em relação aos tecidos o que eu tenho lá é o código do tecido.
Quantos metros é que querias?
Beijinhos e volta sempre.
Carla
http://www.arranjoscatita.blogs.sapo.pt
http://www.materialparacriar.blogs.sapo.pt
Mail--> arranjoscatita@sapo.pt

Mya ideia disse...

Oi amiga,não há nenhum segredo para ter comentarios eu até acho que tenho poucos rrrssss...mas eu gosto de todo tipo de trabalhos manuais e gosto de seguir os blogs é uma boa maneira de ver coisas lindas pra me inspirar sem ter de comprar revistas e como eu gosto que digam o que acham do meu trabalho tambem comento os outros blogs e aí acabamos por fazer amizades (virtuais)mas sabe tão bem saber que tem alguem a dar valor ao que fazemos... como costumo dizer para nos verem temos que ver os outros tambem!!!
tens trabalhos muito bonitos e que se vê pouco por aqui vais com certeza ter muitas admiradoras!
beijinhos

Marie e Rita disse...

Olá Rosie,
Uma das minhas filhotas é ligada na Pucca.
Muito bonito e variado o seu blog, gostei.
Felicidades.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

Larokitas disse...

Oi amiga!
Adorei a Puca - está super perfeita!
Um bom resto de semana para ti

si

Rani disse...

Guapisima!!
Muchisimas denadas..jeje..fue un placer ayudarte..
Te mando un beso y un abrazo enoooorme!!!

Lu Oliveira disse...

Rosie
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Seu trabalho é lindo. A Pucca ficou perfeita.
Bjs

alessandra disse...

olá tudo bem , vim convidar vc para conhecer o meu blog de artesanato venha dar uma espiadinha estou esperando por vc até mais

Anónimo disse...

Rosie....
Muito obrigada pela visita, adorei! Venha sempre...
Seus croch~es são de babar, ameiiii!!!!
Uma beijoka brasileira

artes_romao disse...

boa tarde,tudo bem?
vi a tua presença pelo blog da Mariana(art e bordados).
e resolvi espreitar o teu cantinho...
tenho a dizer que adorei as tuas criações,parabéns.
continua!!!
fica bem,jinhos****

Helena Almeida disse...

Pois é Rosie estou encantada com os trabalhos que vi.
Eu gosto de tudo o que é feito com as mãos, pois quem os faz põe muito carinho em cada peça e isso é visível mesmo na net.
Bons trabalhos e vamo-nos "vendo" por aqui.
bjs

Helena

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails