domingo, 23 de maio de 2010

Workshop de cartonagem com tecido!



Olá meninas!!
Aconteceu no sábado o meu primeiro workshop... e foi de cartonagem com tecidos..... ADOREIIII.
uma tarde muito bem passada, com a Aninhas como formadora, muito boa formadora (adorei conhecer-te) e vou repetir... não tantas vezes como gostaria pq estou muito longe e tenho de fazer muitos Km para chegar até vocês, mas ficou o bichinho meninas e quero aprender tanta coisa!!!

À Patricia obrigada pelo recebimento, pelo lanche, és uma querida...

Conheci muitas meninas e adorei conhecê-las a todas.









Eu,  ignorante no assunto pensava que cartonagem com tecido era aprender a forrar caixas com tecido... he he he... não, é fazer tudo, construir a caixa a partir de uma folha de cartão.... e fazer tudinho...
Digam lá que as nossas caixas não ficaram lindas!!

Beijinhos

Rosie


1 comentário:

Ana Dias Vaz disse...

fICARAM TODAS lindas Rosie e tu portaste-me muito bem!!!
Adorei poder disfrutar da tua companhia.
Vamos de certeza repetir!!!
Beijinhos Ana Dias

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails