terça-feira, 15 de junho de 2010

Areias...

Olá!!!

Não tem sido fácil estes dias para mim... o feriado e fim de semana de linpezas cá em casa... não tinha um cantinho para trabalhar, já não encontrava nada e então resolvi fazer o meu atelier... já está, estou muito contente e vou mostrar para vocês assim que tirar fotos... esta semana , muito trabalho na minha escola (Exames Nacionais) chego muito tarde a casa e então não dá para muito.. mas aos poucos vai voltando tudo ao normal...estou a trabalhar em cartonagem... ainda não terminei, mas aqui deixo um trabalho que fiz em Areias... que não pensava mostrar porque não gostei do resultado... tem muitas imperfeições, mas pronto (estou a aprender ainda). O primeiro fiz eu, e o segundo foi a minha filha que ficou com o bichinho e quiz experimentar.... acho que se saiu muito bem.... O que acham?





E pronto meninas... por hoje é tudo. espero  acabar o que estou a fazer para voz mostrar.

Beijinhos

Rosie

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails