terça-feira, 15 de junho de 2010

Areias...

Olá!!!

Não tem sido fácil estes dias para mim... o feriado e fim de semana de linpezas cá em casa... não tinha um cantinho para trabalhar, já não encontrava nada e então resolvi fazer o meu atelier... já está, estou muito contente e vou mostrar para vocês assim que tirar fotos... esta semana , muito trabalho na minha escola (Exames Nacionais) chego muito tarde a casa e então não dá para muito.. mas aos poucos vai voltando tudo ao normal...estou a trabalhar em cartonagem... ainda não terminei, mas aqui deixo um trabalho que fiz em Areias... que não pensava mostrar porque não gostei do resultado... tem muitas imperfeições, mas pronto (estou a aprender ainda). O primeiro fiz eu, e o segundo foi a minha filha que ficou com o bichinho e quiz experimentar.... acho que se saiu muito bem.... O que acham?





E pronto meninas... por hoje é tudo. espero  acabar o que estou a fazer para voz mostrar.

Beijinhos

Rosie

19 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Rosie

é a pratica que faz a perfeição :) E estão bem bonitos. O da sua filha é lindo! E que tal o papel de uma face?

Beijinhos
Maria Tavares

Linda disse...

Olá Rosie!
Ficou muito bonito!
Boa semana.
Bjs.
Linda

xandartes disse...

A filhota tem jeito tambem,parabens para ela, o desenho é muito bonito.Adoro o desenho da africana,gostei dos tons que usate.Jocas e boa semana.

Larana Colorida disse...

Ficaram simplesmente lindos.............
Beijinhos:))

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Beijinhos
Cat

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olà Rosie

Os quadros estäo lindos e esta é uma técnica viciante...
Estou na net do Hotel. No meu computaor näo vou conseguir deixar-te comentários a nö ser que facas o que digo na ultima postagem...
Beijinhos
Helena

xandartes disse...

Olá,pintar em tecido para mim é mais facil do que pintar em madeira,achei bem facil de aprender,e a mestra (a Carla) ensina muito bem.Experimenta que vais gostar.Jocas

Marcia disse...

Olá Rosie!

Obrigada pela visita. Que trabalhos lindos esses em areia.
Parabéns! para a filhota também.
Beijos

gatapreta artesanato disse...

Olá querida Rosie!
Já me tinhas dito qe andavas atarefadita! Amanhã estou eu de limpezas! Enfim...
Já anda a filhota com o bichinho também... Ambos ficaram lindos!!
Parabéns!
Beijinhos
Cláudia

Viviane disse...

Seu blog está uma gracinha... Já estou te seguindo...
beijinhos
Vivi - Israel

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde!
é a 1 vez que visito-a e, apaixonei-me por este cantinho bastante acolhedor.tb ja começei a fazer areias e em breve cartonagem.gostei de ver os seus trabalhos, beijihnos atelier da casaleira

alinhavARTE disse...

Olá Rosie,
vim agardecer e retribuir a visita e gostei muito do que vi :)os teus trabalhos são muito giros, adorei as caixinhas e os quadros em areia. Parabéns, beijinhos

Linda disse...

Olá Amiga!
Passei para lhe desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

GRAÇA disse...

Rosi, lindos quadros de areia
Obrigada pela tua visita eainda bem que gostas-te
Beijinhos e bom fim de semana
Graça

linita disse...

Ola Rosie!tudo bem,linda tela essa preta é muito bonita,parabens bom fim de semana bjokas

Carla disse...

Uau as areias pegaram mesmo e muitissimo bem qualquer um dos trabalhos esta espectacular, até fiquei com vontade de fazer mais um quadrinho que já á muito tempo não faço um eh eh eh eh Beijão e um bom fim de semana

Anónimo disse...

Rosie querida!

Estou passando para desejar um Bom final de semana!!!!!
Bjokas

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
antes de mais quero agradecer a tua mensagem de parabéns.
agora estes quadros estão lindíssimos,parabéns a ambas.
continuem;)
bom fdsemana, fiquem bem.
jinhos***

Sílvia Leite disse...

oi Rosie, desculpas pela demora em retribuir sua visita em meu blog. Seus trabalhos são lindos. Tenha um ótimo final de semana. bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails