segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Homenagem!!

Fiquei vazia.... sem forças...

Eu sei que a vida continua... mas a saudade ficará para sempre...

Como última homenagem ao meu pai transcrevo um poema que não é da minha autoria, é de alguém que também perdeu como eu e que descreve exactamente como me sinto... a vida continua eu sei.... mas perdi a vontade de muita coisa porque já não posso fazer mais por ele....  me desculpem por insistir neste assunto, mas é o único que tenho na minha mente, também sei que não sou a única que perde, mas... é tão duro amigas.... tão duro... dói tanto...



Se soubesses…

O quanto dói a tua ausência

O quanto dói a saudade

O quanto me sinto em falência

Por esta dura realidade

Impossível de gerir

Este cruel sentimento

Tão amargo este sentir

Desta dor, a todo o momento

Foi imposta a distância

Que separa a vida da morte

Sem Ti não há bonança

E eu, sinto que perdi o norte

A Saudade cresce e desesperadamente

Desejo tanto ter-te aqui!!!

Viver sem Ti, PAI QUERIDO

Não sei como isso se faz…

Teima em sangrar esta ferida

Deste Sentimento, tão cruel e desigual

20 comentários:

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Eu te desejo os meus sinceros sentimentos.
A dor da perda vai passar e o que ficará são as boas lembranças e a suadade.Saudade e boas lembranças sim, tristeza não!!!
Muita força!
Beijos carinhosos.

Sônia Pb disse...

Eu sei que dói demais...... Dá prá perceber que vcs tinham uma relação muito especial. Um dia vcs estarão juntos novamente... até lá, tente respirar fundo para acalmar seu coração. Essa dor vai diminuir com o tempo.
Você pode chorar no meu ombro quando quiser... estou às ordens
bjs
Sônia

gatapreta artesanato disse...

OLá querida Rosie!
Uma perda é sempre uma dor imensa e às vezes acho que já deviam ter inventado um comprimido que apaziguasse essa dor... Acho que nos resta sempre saber que com tempo irá diminuir, mas deixa uma cicatriz profunda... Aquela saudade boa irá ocupar o lugar dessa dor e as boas lembranças irão encher o teu coração!
Um grande beijinho!
Cláudia

Raquel disse...

Estamos aqui para te ouvir. Desabafa o que quiseres.
Até...
Raquel

xandartes disse...

Olá,os meus sinceros sentimentos,nestas alturas nem sei o que dizer, tudo de bom para ti e tua familia.Espero voltar a ver os teus trabalhos,não desistas. Beijão grande.

Anónimo disse...

ROSALIA NESTE MOMENTO TRISTE E DIFICIL UM BEIJO GRANDE DE FORÇA E CORAGEM PARA TODAS .DOMINGAS BONITO D

Unknown disse...

Força amiga! Que Deus te ajude.
Beijinhos
São

http://ninaporto.blogs.sapo.pt disse...

Olá Rosie.
Neste momento dificil, sabes que estaremos sempre aqui para te ajudar.
E o teu PAI, também está a olhar por ti.
Pensa nos bons momentos que passas-te ao lado dele.
beijos e bom fim de semana

Rozi Art's & CIA disse...

Oi,sinto muito...meus mais sinceros sentimentos.
Força,muita força pra seguir adiante.
Beijosss e fica com Deus.
Ah,tem um selinho lá no meu blog pra vc.

Rozi Art's & CIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gatapreta artesanato disse...

Olá minha querida!
Obrigada pelos comentários!
Imagino que continues muito em baixo... mas sabes... dá tempo ao tempo... As coisas vão ao seu lugar! Força e vontade!
beijinhos
Cláudia

Andreia disse...

Ola Rosie!
Obrigada pela visitinha e pelo simpatico comentario...
Espero que este momento menos bom e essa dor sejam rapidamente substituidos por uma imensa saudade, pensamentos e recordaçoes boas!! O tempo ajudará a ultrapassar tudo...
Beijinhos grandes
Andreia
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

CARMEN SIMOES disse...

É dificil. Lembre-se que seu pai não a quer ver triste. Muita força!

Dolce disse...

Os meus sinceros sentimentos os meus pais já partiram e sei o quanto doi.
Um grande beijinho e muita força!
Dulce

Maria de Fátima disse...

Amada, sei de toda dor que estas sentindo, perdi meu amado pai há dois anos e a saudade é muito intensa. Busque no fundo do seu coração lembranças boas que ficarão para sempre.
Estou te seguindo...
Lindos trabalhos!
Visite-me.

Bjks

clarinanda disse...

Bom, Pikena... como já falámos acerca deste assunto....vamos esquecer a parte menos boa e lembrar aquelas coisas lindas que vocês fizeram juntos....essas.. sim vale a pena falar e rir....pois concerteza haverá imensas coisas em que deram umas valentes gargalhadas..
sabes.. por vezes vem á minha idéia uma coisa e digo AH tenho de ir dizer á minha Mãe.. EEE depois lembro-me.. AH num posso...mas qdo a encontar vou-lhe contar....
qto ao resto..vamos trabalhar,, para num enferrujar as idéias..
a Tia tá a ficar muito desolada com vocês todas.. para quem me deu imensa vontade há dois anos..num sei o que se tá a passar..
resta-me desejar um bom fim de semana
bjos da Tia Nanda

Artes Ideias e Dicas disse...

OLÁ amiga!
Vim novamente visitar ,o seu blog,
e saber se está a conseguir ultrapassar a sua tristeza.
Sei que é dificil, porque também
ja passei pelo mesmo mas a vida é mesmo assim.
Beijinhos.
M.A.M

arca surpresa disse...

Olá linda! Andava eu a divagar quando de repente vejo o poema que tenho no meu blog! É sem dúvida o refletir do que sentia, sinto e acho que sentirei, pois com o passar dos dias parece que mais custa....mais saudades, lembranças nas mais simples coisas e quando damos conta, como já agora, lágrimas escorrem pelos nossas faces de momentos tão tristes que a vida nos trouxe sem aviso.! Apenas te posso deixar aqui a minha força e solidariedade por a dor que sentes, que eu infelizmente sei bem o quanto enorme é.....beijos.

PaulaLusa disse...

Olá Rosie!
Acabei de conhecer o teu cantinho e gostei muito dos teus trabalhos! Vou voltar mais vezes, pois acredito que muito em breve vais continuar a postar fotos de peças ainda mais bonitas, pois a dor da perda faz a nossa sensibilidade aflorar de uma forma que nos torna mais inspirados e criativos! Vamos acreditar nisso e seguir em frente?
Vamo-nos "vendo" e falando por aí...
Jinhos
Paula
(conheci o teu blog através da Maria do Fios de Alfazema e fico a torcer para que vás ao almoço/ convívio ;)

Anónimo disse...

Olá, Rosie. Na Sua enorme sabedoria o Pai do céu acolhe-nos com amor. A vida acaba neste mundo. Lá do céu o teu querido pai estará a olhar por ti e pela tua familia.
Um beijo grande.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails