segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Homenagem!!

Fiquei vazia.... sem forças...

Eu sei que a vida continua... mas a saudade ficará para sempre...

Como última homenagem ao meu pai transcrevo um poema que não é da minha autoria, é de alguém que também perdeu como eu e que descreve exactamente como me sinto... a vida continua eu sei.... mas perdi a vontade de muita coisa porque já não posso fazer mais por ele....  me desculpem por insistir neste assunto, mas é o único que tenho na minha mente, também sei que não sou a única que perde, mas... é tão duro amigas.... tão duro... dói tanto...



Se soubesses…

O quanto dói a tua ausência

O quanto dói a saudade

O quanto me sinto em falência

Por esta dura realidade

Impossível de gerir

Este cruel sentimento

Tão amargo este sentir

Desta dor, a todo o momento

Foi imposta a distância

Que separa a vida da morte

Sem Ti não há bonança

E eu, sinto que perdi o norte

A Saudade cresce e desesperadamente

Desejo tanto ter-te aqui!!!

Viver sem Ti, PAI QUERIDO

Não sei como isso se faz…

Teima em sangrar esta ferida

Deste Sentimento, tão cruel e desigual

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails