quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pai Natal em croché!!!

Olá!!!

Embora para mim... o Natal segue sinónimo de tristeza.... ninguém tem culpa disso e por isso fiz este Pai Natal  enorme (ele tem quase 50 cm)... tenho que dizer que deu um trabalhão fazer e não farei mais nenhum... será peça única.... é daquelas experiências que não é para repetir... mas à parte disso gostei do resultado... a minha filha diz que é para ela..... vamos ver para quem será....

Se alguém estiver interessada a receita está aqui








Eepero que gostem...

Beijinhos

Rosie

13 comentários:

Conceição Silveira disse...

Ficou lindo .
Parabéns.
Bjs

Maria de Fátima disse...

Oi amiga...
Ficou muito fofo!
Bjs
Fátima

"Fadinha da Arte"

Helena Almeida disse...

Imagino o trabalho que deu, mas que ficou lindo, não há dúvida.
Bjs

gatapreta artesanato disse...

Olá Rosie!
Obrigada pelo comentário!
O Pai Natal está LINDO!!! Imagino o trabalho, mas está fabuloso! Espero que quem o adquira o trate bem!!:)
Com todas as adversidades da vida, o Natal é sempre aquela altura do ano que, muitas vezes, acaba por ser muito triste. Em minha casa, será o 1º Natal sem o meu avô... É triste, mas acho que temos de pensar em todos à nossa volta, nas gerações mais novas para quem o Natal é muito mágico ainda, e voltar a tornar essa quadra numa época feliz! Vais sentir que te sentirás muito melhor!
Um beijinho
Cláudia

Mya ideia disse...

Olá Rosie, a tua filha tem razão em querer ficou muito giro e um trabalhão desses tem que ficar para a casa eheheh!!!!!!!
as pessoas para comprar não dão valor ao trabalho que as coisas dão...
beijo

Unknown disse...

Olá amiga,

Eu gostei e muitoooo pois está muito fofo.
Dava para fazer um pap explicando?
Beijinhos
São

Vivi disse...

Mais que lidão!!! Tb já estou te seguindo, minha lindinha.
Beijokas
Vivi - Israel

Unknown disse...

Ah Rosie, amei seu Papai Noel!
Muito fofo!
Seus trabalhos são lindos!
Beijos.

nadornia disse...

Te quedo lindisimo!!!!!!!!
Felicitaciones Rosie :)
Doris

Maria Tavares disse...

Olá Rosie

também tenho coisas dessas que só fiz uma e não volto a repetir :) Este é um dos projectos que, está giro muito giro mesmo, mas acho que a minha paciência também não dava para isto!

Beijinhos
Maria Tavares

Nélia Botelho disse...

Olá Rosie

Ficou bem com cara de pai natal. Valeu a paciência e o trabalho pois irá alegrar a casa na época que se aproxima. Agradecida pela indicação do pap. Já fui espreitar.
Tenha um bom fim de semana
bjs
Nélia

GRAÇA disse...

Já coisinhaspara Natal!
Bjs
Graça

FG Arts disse...

Olá Rosie
O Pai Natal está lindo e muito original, deve ter dado um trabalhão, mas gostei muito.
Beijinhos
Filomena Guedes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails