terça-feira, 2 de novembro de 2010

Para uma princesa linda!!


Olá!!

Uma mala porquinho encomenda para ma princesa... espero que a princesa goste...

Meninas realmente isto não está nada bem... já me aconteceu tanta coisa má este ano que pensava que não não havia mais nada negativo para acontecer... pois enganei-me... sábado tive um acidente feio devido à chuva na autoestrada  entre Vendas Novas e Montemor... foi tudo muito rápido...fiquei sem carro... nós apenas ficámos cheias de dores... tenho um alto no pescoço e dói-me tudo.... felizmente foi só o carro que sofreu a pior parte, mas era o meu carrinho....








E pronto... é caso para dizer: QUE MAIS IRÁ ME ACONTECER??

beijinhos

Rosie

5 comentários:

Conceição Silveira disse...

Amiga, lamento muito o que lhe aconteceu. Força para enfrentar os dias menos bons, embora saiba que é dificil.

Parabéns pela linda malinha, aguardo que tenha um tempinho para fazer a minha encomenda.
Bjs

xandartes disse...

Olá,pois é o carrinho faz imensa falta,mas tá tudo bem contigo né?Vais ver que vai correr tudo bem é só uma fase.A malinha está tão fofinha,a princesa vai adorar.Jocas

Mya ideia disse...

OI amiga, a mala ficou um espetaculo!!!
as vezes é assim parece que lá em cima se esqueceram de nós...não sei qual é a tua fé,mas se tens por habito rezar faz isso! por vezes nós é que nos esquecemos de olhar lá pra cima e pedir ajuda...
beijinho

Raquel disse...

Olá afilhada,
Só agora consegui abrir o teu blog e deparo-me com mais um aborrecimento. Pelo menos foi só chapa.
Aproveita o fim de semana para descansar e olha que eu não acredito em bruxas, mas que as há, HÁ!!!
Bjocas da madrinha
Raquel

Carla disse...

Opá más noticias por um lado mas boas por outro, deixa lá carro é carro, eu sei faz muita falta, mas o que importa mesmo é voces estarem bem. O porquinho é uma verdadeira fofura, ainda não conhecia, tenho andado meio fugida, mas o tempo disponivel cada vez é menor, mas aos pouquinhos vou conseguindo dar umas escapadelas aqui pelos blogs. Um beijão e as rápidas melhoras dessas dores

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails