sábado, 29 de maio de 2010

Areias Coloridas!!


Olá!!

Enquanto espero materiais para continuar com as caixinhas...  fiquei com o bichinho de experimentar as areias coloridas...não conhecia a técnica, nunca vi nenhum quadro ao vivo, e quero ir aprender... mas... entretanto com umas explicações da net, tentei... 
  A Maria foi uma querida e enviou a encomenda rápido... aqui estão elas... e pronto tentei... e... fiz um quadro com um desenho muito fácil..... eu sei, eu sei.... que não está bom, mas... fiquei ainda mais com o bichinho de aprender.... é fantástico..... e Carla, agora é que quero mesmo ser tua aluna... não dês uma nota muito negativa... é o meu primeiro contacto com as areias ok?









E pronto... beijinhos a todas

Rosie
Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails