sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ainda as Areias...

Olá!!

Bem, como sou persistente, continuo com a aventura das areias, sem perceber nada disto... este quadro ficou um pouco melhor, mas está longe de estar bem... pouco a pouco, vou vendo onde erro, e existem zonas que não estão bem...os riscos a preto dão muito trabalho Carla, e não tenho experiência nenhuma...
Carla... Maria... Xana... conselhos aqui à aluna...











O desenho tirei da net... vou continuar até estarem perfeitos... he he he


Beijinhos

Rosie




12 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Olá Rosie

neste caso já não tenho nada a dizer, a não ser bem, muito bem, está lindo! Pode até ter erros, não sei porque não os vejo, mas está lindo e o desenho está espectacular :)

Beijinhos
Maria Tavares

Andreia disse...

há que ser persistente msm!! é com os erros que se aprende, mas de qualquer maneira acho que ficou muito bem o quadro, nao me apercebo de erros nenhuns :)
gosto da figura!

bjo
Andreia
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

Maria joao charrano disse...

Olá Rosie venho agradeçer ser minha seguidora e dar-lhe os parabéns pelo trabalho das areias, está muito bonito! eu ainda não experimentei essa técnida... a sua caixa de cartonagem tb está muito bonita, parabéns, bom fim de semana e bons trabalhos.

raquel disse...

Olá afilhada,
Os quadros estão lindos. Parabéns e muito sucesso nesta nova vertente do teu trabalho.
Bjocas da madrinha
Raquel

Carla disse...

Muito bom mesmo, o desenho é cinco estrelas e as cores muito bem escolhidas, promete promete estou a ver que sim. Mas é uma delicia fazer estes trabalhos não é??? Uma dica para os traços pretos. Compra um marcador grosso e antes de começar a tirar os papeis para colocar as areias passa o desenho com o marcador nos sitios que queres fazer o risco preto e cortas de cada lado do desenho deixado pelo marcador, fica um traço direitinho e sempre com a mesma largura, e facilita muito o trabalho. Beijão

Ana Dias Vaz disse...

Estou a ver que já estás viciada!
Mas que bom...continua pq os trabalhos estão lindos!
Beijokas Ana Dias

xandartes disse...

Olá,que lindo que ficou,adorei o desenho e as cores,está como eu gosto com tons quentes :)
Recebeste o meu mail?Mandei uns desenhos...
Jocas e boa semana

Ps-quero ver mais quadros de areias

Cláudia disse...

oi...oi...Rosie!!!!
Adorei o teu novo blog! tá lindérimo!
Tempo para eu fazer peças como queria já não tenho...mas sempre que encontro uma brecha (temporal) toca a dar ao dedo!É vício! Mas bom né? lol
Beijoca, amiga!
Cláudia

BOLOS ARTÍSTICOS disse...

Bom, realmente...
A tua arte dá para qualquer área!
Começo a imaginar-te na próxima feira de Abril! Já estou a ver o teu stand todo colorido e com a aplicação de técnicas para todos os gostos!
Que mais posso dizer? Continua... e vê lá se começas a expor noutras feiras para poderes divulgar ainda mais o teu trabalho...

beijinhos

Ana Amália

gatapreta artesanato disse...

OLá Rosie!
Isso é que é vontade! A mim parece-me muito bem! E o desenho é muito bonito! Mas de facto não sou entendida...
Obrigada pelo comentário e continuação de bons trabalhos!
Beijinhos
Cláudia

Testes disse...

Rosie ficou muito lindo, parabéns!
Dá vontade de fazer também!

Beijo e muito sucesso!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitissimo bonito..parabnéns Rosie!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails