domingo, 27 de junho de 2010

Reciclagem!!



Olá!!

Bem meninas, limpezas terminadas... com um pouquinho mais de tempo, embora não seja muito.... com muitos projectos na manga, resolvi por agora fazer algo que já queria fazer há algum tempo... e é aproveitamento.... uma caixa de sapatos, que vira uma caixa linda para colocar o que se queira... ainda não está bem seca, mas já dá para mostrar...  aproveitamento de tecidos...espero que gostem: 






E pronto... por hoje é tudo...

beijinhos

Rosie



25 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

Rosie,ficou fantástica...alem de poupares dinheiro e o ambiente,a caixa ficou LINDISSIMA!!!
bEIJINHOS
aNA dIAS
ps-Qunato queres de cola ????

Maria Tavares disse...

Olá Rosie

como a entendo! As caixas que eu vou guardando para um dia forrar... só que esse dia está difícil de chegar. Já a sue ficou linda, adoro bolinhas :)
Muito linda mesmo!

Beijinhos
Maria Tavares

Unknown disse...

Adorei, ficou linda, vou tentar fazer, estou com mania de tecidos ultimamente, comprei vários.
Parabéns.
Beijos....

Helena Almeida disse...

Outra caixa que ficou girissima.

Eu e as caixas...

Boa semana

Sandra Caetano disse...

Olá,

A caixinha ficou Lindissima!!!

Bjs
Sandra

Helena Varandas disse...

Ficaram bem bonitas Rosie gostei de todas, beijocas
Helena

Lu Oliveira disse...

Oi Rosie
Obrigada pela visita.
Amei o seu cantinho. suas caixas com tecido são lindas. A cartonagem nunca fiz sou louca pra aprender. As minhas caixas de tecido eu encapo o MDF.
Bjs carinhosos.

Maria joao charrano disse...

Olá Rosie, a caixa ficou um espanto, muito gira, muito f^finha!Gostei mesmo!, 1 bjinho e uma boa semana.

Unknown disse...

Olá:-)
Antes de mais, os meus parabéns pelas lindissimas caixinhas forradas! Estão um must!
Quanto à sua pergunta, as caixas são de madeira e a partir da 2ª quinzena de Julho o Atelier vai ter alguns tamanhos à venda no blogue de materiais! É uma questão de ir espreitando:-)
bjinhos
AnaIsa

nadornia disse...

Hola Rosie, impresionante!!! te quedo lindisima la caja. adoro el reciclado.
Besitos
Doris.

gatapreta artesanato disse...

Olá Rosie!
Ora uma óptima sugestão! Ficou super bem!!
Obrigada pelo comentário!
Beijinhos
Cláudia

Nile e Richard disse...

Oi Rosie.
A caixinha ficou um show!!
Agora falta o pap para nós aprendermos.
Tem selinho 318 para voce.
bjtos.Nile.

Artesanato da Tita disse...

Olá Rosie primeiro obrigado pela visita e pelo comentario..agora meu Deus que lindo esta caixa se eu soubesse fazer iria aproveitar toneladas de caixas de sapatos que tenho deitado ao lixo:(..mas esta lindissima assim como todas as outras..Parabêns.

Já agora queria convidar-te a participar no meu sorteio já falta pouquinho é qd chegar ao 100 seguidores..passa lá e inscreve-te.

bjs

Unknown disse...

Olá Rosie,

A caixinha ficou um encanto, parabéns.
Ás vezes dá-me pena jogar as caixas fora, o meu marido diz que eu só guardo lixo, rsrsrsrs, mas se eu a forrar assim bonitinha pode ser que ele já não diga nada. Bjs
São

Lu Oliveira disse...

Oi Rosie
Obrigada pela visita.
BJs

Bruna Cheles disse...

Oi Rosie, adorei sua caixa, agora que vi que vc é de Portugal, minha mãe veio pra cá ainda pequena, gostaria muito de conhecer, é um país lindo, bjs.

Nélia Botelho disse...

Olá Rosie

Tudo se pode aproveitar...mas são precisas ideias e pelo que vejo elas abundam por aqui e muito boas. Parabéns pela criatividade!
bjs
Nélia

gatapreta artesanato disse...

Olá Rosie!
Obrigada pelo carinhoso comentário!
Um beijinho
Cláudia

Unknown disse...

Olá.
Parabens,suas caixas estão maravilhosas.
Muito obrigada pela visita e comentário.
Votos de muitas bençãos e bom fim de semana.
ISA

linita disse...

Olá Rosie!tudo bem,o teu Pai como está?,boa ideia miga,a caixa ficou liiiiiiiiinda,bom fim de semana bjokas

carmenroque disse...

Hola Rosi gracis por tu visita en mi blog muy bonita tus cajas y ahora contesto a tu pregunta si ves en mi entrada he puesto un en lace que te explica como hacer el patchwork sin aguja pero te diré que se necesita carton pluma y despues de pasar el dibujo se va recortando con un cutet y la tela se mete por donde cortas, espero que puedas ver el video, besos

Rebeca disse...

Rosie!!! Gracias por tus comentarios!!! Me alegra que te guste el bolso!!!

Y bueno...acabo de ver tu caja redonda (yo las llamo sombrereras...) y no hace mucho también hice dos con tela!!!! Muy parecidas a las tuyas!!!!

De nuevo...GRACIAS!!!!

gatapreta artesanato disse...

Olá Rosie!
Obrigada pelo comentário na caixinha de 6ª!:)
Andas mesmo atarefada!!! Ainda não puseste mais trabalhinhos novos... Um beijinho e vê se arranjas sempre um tempinho para descansar!
Cláudia

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oie..vim retribuir a visita e desejar uma linda semana. Bjs

Unknown disse...

Oi Rosie,
a caixa ficou linda, o aproveitamento que fez foi ótimo. Essas caixas assim, são muito úteis e onde for parar ainda vai enfeitar, até rimou rsrs...
Beijos!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails