segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caixinha Rosa!!


Olá!!!

Meninas, tenho estado um pouco ausente porque estou sem tempo para as artes, precisando desesperadamente de férias... hoje estava muito em baixo de espírito e decidi, mesmo muito cansada fazer um pouco daquilo que me relaxa, que me deixa calma, é a minha terapia.. e decidi experimentar uma coisa que não sei, apenas tenho visto... tenho falta de muitos materiais.... faltam-me pincéis apropriados, faltam-me tintas... enfim, isso aliado a que não sei como se faz... só pelo que vejo, não saiu um trabalho lá muito famoso, mas o que interessa é que me deu prazer fazer.... e fiz uma caixinha com uma mistura de decoupage, tecido, e tintas... a caixinhas está forrada nas laterais com tecido, decoupage en cima e pintada... vá lá, critiquem, opinem... (Maria quero aprender pintura em madeira.... quando há WS?)











E pronto....é tudo.


Beijinhos

Rosie
Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails