segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caixinha Rosa!!


Olá!!!

Meninas, tenho estado um pouco ausente porque estou sem tempo para as artes, precisando desesperadamente de férias... hoje estava muito em baixo de espírito e decidi, mesmo muito cansada fazer um pouco daquilo que me relaxa, que me deixa calma, é a minha terapia.. e decidi experimentar uma coisa que não sei, apenas tenho visto... tenho falta de muitos materiais.... faltam-me pincéis apropriados, faltam-me tintas... enfim, isso aliado a que não sei como se faz... só pelo que vejo, não saiu um trabalho lá muito famoso, mas o que interessa é que me deu prazer fazer.... e fiz uma caixinha com uma mistura de decoupage, tecido, e tintas... a caixinhas está forrada nas laterais com tecido, decoupage en cima e pintada... vá lá, critiquem, opinem... (Maria quero aprender pintura em madeira.... quando há WS?)











E pronto....é tudo.


Beijinhos

Rosie

19 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Rosie

Ficou muito bonita (eu não a sei fazer..), mas o que interessa mesmo é ocupar o tempo com o que se gosta.
bjs
Nélia

Ana Dias Vaz disse...

Olá Rosie...está linda!!!
O importante é treinar e darmos largas á nossa imaginação e ao que gostamos de fazer.
Quanto a WS o atelier da Aninhas faz varios de pintura na madeira e de pintura country e só dizeres qd te dá jeito.
No Atelier tb há as melhores tintas ,as da Americana e os pinceis apropriados.
É só dizeres ou se preferires vires fazer-nos uma visita.
Que me dizes???
Nunca mais me disseste nada da cola...sempre queres???
Beijinhos Ana Dias

PS-E continua a fazer estes trabalhinhos que eles são um optimo anti-stress

alinhavARTE disse...

Olá Rosie,
a caixinha está muito bonita. Bjs

Unknown disse...

Olá Rose,

Para mim as artes tb são uma boa terapia, uma "fuga" ao stress.
Este trabalho ficou muito bom, imagina então se estivesses a 100%?
Boa semana, bjs
São

Sónia Lopes disse...

A caixinha ficou bonita e ainda por cima levantou-lhe o ãnimo...por isso, valeu bem a pena:)

Beijinho

Unknown disse...

Olá amiga,

Sabes, eu não consegui publicar o teu comentário, relamente alguma coisa se passa.
Tenta ir ao teu perfil, 1º vais onde diz design, depois perfil e vê se há alguma mensagem em que o comentário ainda não tenha sido moderado.
Comigo aconteceu que eu tinha vários comentários e dizia-me que só tinha 4 comentários. Depois fui lá e estavam um monte deles por moderar, mas o teu não consegui.
Não cosegui ver qual era o teu mail, pois assim mandava-te um a explicar.
Espero que tenha ajudado, bjs
São

Unknown disse...

Ah..., agora ficou publicado, ainda bem. bjs
São

Unknown disse...

Olá Rosie,

Eu tb não percebo muito, mas gosto de ajudar.
Engraçado que agora está publicado o meu 1º comentário e os outros 2 que eu vi à bocado não estão.
Eu não quero que tu me dês os teus dados pessoais, é muito íntimo.
Tenta ir ao painel, definições e depois comentários e vê se está tudo bem. É porque eu tb não consigo publicar os teus comentários, diz "não foi possível satisfazer o seu pedido" e dá-me um código para eu utilizar em caso de reclamação.
O meu mail é:
concirib@gmail.com
Fico a aguardar notícias tuas. bjs
São

Unknown disse...

Agora ficou publicado, só espero que não tenhas apanhado nenhum virus. bjs
São

alinhavARTE disse...

Olá Rosie,
é realmente estranho os comentários não aparecerem. além do tecido uso esponja. Beijinhos

rosie disse...

olá.... vamos ver

Unknown disse...

Olá Rosie,

Parece que agora tá tudo bem, né?
Pelo menos já consegui publicar os teus comentários no meu blog. Bjs
São

Maria joao charrano disse...

Ola´Rosie, muito obrigada por não se esquecer de mim! A caixa está muito linda, adorei, bjcas e uma boa semana.

Neuza disse...

Olá Rosie!!
A caixinha ficou linda..para a primeira que fizeste deste genero ficou optima..
Beijinhos
Neuza

Maria Tavares disse...

Olá Rosie

a caixa ficou bem bonita, é só continuar a treinar :) e quanto aos materiais o que espera para arranjar um Kit Básico??

Beijinhos
Maria Tavares

gatapreta artseanato disse...

Olá Rosie!
Obrigada pelo comentário!
A caixinha ficou muito bem! Eu gostei muito do resultado!
Beijinhos
Cláudia

Andreia disse...

Ola Rosie!
Obrigado pelo comentario ao meu blog...:)
É verdade, nada melhor do que nos dedicarmos áquilo que realmente gostamos para fugir ao stress, as artes manuais sao um bom exemplo disso, 2 em 1, anti-stress e criação de trabalhos bonitos como este.

Beijinho da Andreia

http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

Helena Varandas disse...

Olá Rosie!
Esta caixa ficou bem bonita, beijoquitas e boa semana
Helena

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi querida, estou de volta... vim agradecer pelo carinho. Espero q tenha entendido a saga do sorteio... fiz umas simula'coes e achei o frete meio carinho para outros paises... Vc tem interesse nas imagens q separei para as amigas do exterior? Se tiver me passa seu email ta. Linda essa caixa rosa. Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails