sábado, 24 de julho de 2010

Experiências!!!

Oláaa!!

meninas desculpem a minha ausência.... estou de férias hà uma semana, mas em casa... tirei uns dias para mim, mas tenho feito umas coisitas... esperiências que tinha em mente, e que até não sairam muito mal, tendo em conta que não conhecia estas técnicas... fiz duas caixinhas muito simples só para ver como era... não aprendi com ninguém, apenas vendo por aqui resolvi tentar.
Uma caixinha em decoupage e pintada muito simples... e outra com a técnica do craquelê.... para ser as primeiras sairam mais ou menos... o que acham?








Tenho mais novidades... no próximo post...

Beijinhos

Rosie

3 comentários:

Casa do Artesanato Blog disse...

uau, vc usou foto do garo para fazer a decoupage?? Ta muito lindo nao parece ser desenho e sim foto mesmo, parabens,vou te seguir.

ACESSEM :

http://casadoartesanatoblog.blogspot.com/

Sônia Pb disse...

As caixinhas ficaram muito lindas... não parece que foram as primeiras... parabéns
bjs
Sônia

Maria Tavares disse...

Ola Rosie

acho sinceramente que se saiu muito bem e faço minhas as palavras da Sónia, não parecem as primeiras. Estão mesmo muito bem :)

Beijinhos
Maria Tavares

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails