terça-feira, 6 de julho de 2010

Etiquetas

Olá!!

Chegaram as minhas etiquetas..... estão lindas e recomendo a todas as meninas este blog, vale a pena... só tenho pena da minha máquina ser tão fraquita (não dá para tirar fotos de muito perto), mas acho que dá para verem  alguma coisa... à Fornecedora online o meu muito obrigado pela eficiência e o trabalho bem feito.






Não sei o que se passa com o meu blog, os comentários nem sempre aparecem... quando abro o blog só aparecem 4, e tenho 13 no post anterior... não vejo nada de anormal nas configurações... sei dos comentários pelo mail... se alguém perceber do assunto pode me dizer o que se passa? sou nova no blogspot...

Beijinhos

Rosie

19 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga, as etiquetas ficaram lindas. A Patricia e o Paulo são fantásticos mesmo.
a caixinha do post anterior ficou super fofa, adorei!!!!

beijinhos,
Carla

BB Arteira disse...

Rosie querida, eu acabo de visitar seu blog e fiquei encantada com a delicadeza de seus trabalhos!!! parabéns!!!
Um grande beijo desde o Brasil!!
BB Arteira

Alessandra disse...

Oi Rosie tudo bem , vim fazer uma vsita e ver como tudo anda por aqui,bom final de semana
até mais

Nile e Richard disse...

Oi Rosie.
Lindas etiquetas.
Bom fim de semana para você.
bjtos.Nile.

linita disse...

Olá Rosie!tudo bem,lindas etiquetas,bom fim de semana bjokas

gatapreta artesanato disse...

Olá Rosie!
Obrigada pelo comentário!
As etiquetas ficaram muito bonitas! Parabéns pela aquisição!
Beijinhos
Cláudia

Carla disse...

Oi rosie, as etiquetas estão o máximo, vou espreitar o blog que recomendas. Obrigado linda por teres sempre palavras tão simpéticas para descrever os meus trabalhos, fico sempre a babar eh eh eh eh eh Quanto á história dos comentários, não sei o que se passa mas comigo acontece muitas vezes e mais tarde, ás vezes, acaba por actualizar................UM beijão e uma boa semana

Márcia Galti disse...

Olá Rosie
estão lindos seus trabalhos e as etiquetas maravilhosas,!!!

O blogger anda enfrentando problemas com os comentários mesmo, creio que esta semana estará normal.
Adorei vir aqui, um grande beijo!!!


Márcia

gatapreta artesanato disse...

Olá querida Rosie!
Estás as expandir para outros horizontes e a experiemntar novas técnicas!! Muito bom!
Mas estás farta do crochet, ou queres mesmo só inovar?
Obrigada pelo comentário!
Beijinhos
Cláudia

Ly Mello disse...

É Rosie, o blogspot está dando um faniquito esses dias! Tem hora que ninguém consegue moderar os comentários, tem horas que eles somem, a contagem não está certa, coisas do blogspot!
Espero que isso noirmalize logo!

Bjs.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

QUERIDA AMIGA

HOJE È SÒ UMA PASSAGEM, PARA AGRADECER MUITO SENSIBILIZADA TODO O CARINHO E TERNURA DEIXADO NO MEU CANTINHO COM MOTIVO DAS MINHAS INTERVENÇÕES CIRÚRGICAS!

ESTOU BEM, GRAÇAS A DEUS, COM LIMITES ATÉ 16 DE AGOSTO...MAS TEM DE SER!!!

OBRIGADA POR TODO O CARINHO, NÃO ESQUECEREI TODA A AMIZADE DEMONSTRADA!
BEM HAJAS E QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS E MUITA SAÚDE ASSIM COMO RESTANTE FAMILIA!

UM BEIJINHOS COM MUITO CARINHO E TERNURA

VÓVÒ CASSILDA

Carla Sofia disse...

Amigos,informo que todas as vendas de artigos do meu blog ,vão reverter a favor da UPPA-UNIÃO PARA A PROTECÇÃO DE ANIMAIS!
Se quiserem encomendar enviem email com os vossos dados.
Ofereçam artigos de qualidade feitos á mão e ajudem os nossos melhores amigos!!!

Neuza disse...

Olá Rosie!!
As etiquetas ficaram muito bonitas
Beijinhos
Neuza

Andreia disse...

Ola!
Vim dar uma espreitadela:) e desejar uma optima semana!!
Beijos
Andreia

Andreia disse...

Ola novamente! :)
desta vez passei para lhe dizer que tem um selinho à sua espera no meu blog...!
Beijitos
Andreia
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

Larokitas disse...

Oi amiga!
Ficaram giríssimas as etiquetas.
Eu tambem já mandei fazer e adorei!
Beijocas e bom resto de semana

silvia

gatapreta artesanato disse...

Olá Rosie!
Obrigada pelo comentário!
Uma beijoca e bom fim-de-semana.
Cláudia

linita disse...

Olá Rosie!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semana,bjokas

Unknown disse...

Olá Rosie, finalmente tivemos um tempinho para agradecer devidamente a referência que fizeste ao nosso trabalho neste post! Visita o nosso blog para veres a encomenda exposta :)
Foi um prazer fazer este trabalho!:)
bjinhos
Patrícia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails